A Seleção Brasileira Feminina venceu o Japão por 4 a 3 diante do Japão, nesta quinta-feira (30), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Após ficar atrás do placar no começo do jogo, a equipe conseguiu a virada e teve dois gols de vantagem, mas sofreu o empate na parte final do segundo tempo. Em sua primeira partida com a Amarelinha , a potiguar Priscila entrou no fim e marcou o gol da vitória, aos 53 minutos do segundo tempo. Vivendo sua primeira convocação pela Seleção Brasileira, a atacante acertou lindo chute que encobriu a goleira do Japão e garantiu a vitória do Brasil. O resultado foi o delírio da torcida nas arquibancadas e o choro de Priscila com o gol.
Natural de São Gonçalo do Amarante, a atacante de 19 anos se destacou em 2023 com artilharia na Libertadores, título de artilheira e campeã da Liga de Desenvolvimento Sub-19 no Uruguai, marcando nove gols, sendo a primeira a realizar um hat-trick na competição.
Antônia, também potiguar na Seleção, testou positivo para Covid nesta quinta-feira (30) e não entrou em campo. A atleta permanece no hotel onde a Seleção está hospedada, em São Paulo, em isolamento, aguardando o período estabelecido para a reintegração ao grupo.
VIA FNF