EQUIPES DO BOPE E CIOPAR SÃO ENVIADAS PARA BUSCAS AOS FUGITIVOS DO PRESÍDIO FEDERAL

Policial

Equipes do Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foram enviadas à região Oeste do estado para reforçar as buscas pelos dois homens que fugiram do presídio federal de Mossoró.

Segundo o Ciopar, os militares da unidade especializada possuem “treinamento e capacitação para infiltrar-se em terrenos hostis do clima semiárido e combater o crime”.

A informação sobre o envio do reforço foi confirmada nesta sexta-feira (16) pelo secretário estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, que não detalhou a quantidade de militares enviada ao local.

“Da nossa parte, estamos com esse reforço do Bope e da Ciopar”, afirmou. A Secretaria de Segurança do RN também mantém um helicóptero – o Potiguar 02 – nas buscas em Mossoró e região, além de militares dos batalhões locais.

O secretário ainda afirmou que a Paraíba também deve enviar um efetivo de apoio às buscas ainda nesta sexta (16).

Mais de 300 agentes atuam nas buscas
As buscas pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) entraram no terceiro dia nesta sexta-feira (16). Ao todo, mais de 300 agentes de segurança trabalham desde a quarta-feira (14) para recapturá-los.

VIA G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *